sábado, 27 de agosto de 2011

Caio Paduan se diz feliz com a vida


Caio Paduan  (Foto: Malhação / TV Globo)
Bem humorado e bagunceiro. É assim que Caio Paduan, de 24 anos, se descreve. O ator, que ganhou o papel Gabriel, o protagonista da nova temporada de Malhação, conta que sua personalidade reflete exatamente o o significado de seu nome. Do latin, 'Caio' quer dizer: feliz, alegre, contente.
"Eu sou um romântico com a vida. Amo as coisas. Se eu não estiver apaixonado, eu não funciono. Por isso, estou tão feliz agora. Sinto paixão pelo elenco, pelos diretores e por toda a equipe técnica. Todo mundo está me ajudando muito", comemora o ator.
Caio Paduan corre no Aterro do Flamengo (Foto: Malhação / TV Globo)O ator gravou no Aterro do Flamengo
Caio Paduan nasceu no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, mas se mudou para São Paulo ainda criança. Agora, ele divide um apartamento com Pedro Tergolina, o Filipe de Malhação, na Barra da Tijuca. Para ele, a convivência tem sido ótima. "Ele é tranquilo e também cozinha muito bem!", diverte-se o ator.
Desde pequeno, Paduan mostrou seu interesse pela interpretação. Ele fez vários comerciais e pensou em se formar em publicidade ou jornalismo. Mas, em 2006, uma prima o convidou para fazer um curso de teatro livre e ele se apaixonou. "Eu pisei no palco para nunca mais sair!"
Caio Paduan contracena com Thais Melchior (Foto: Malhação / TV Globo)Caio Paduan contracena com Thaís Melchior
O primeiro trabalho em televisão aconteceu por acaso. "Sempre almejei, mas nunca tive pressa. Fui realizando meus trabalhos no teatro e estudando. Sabia que algum dia a oportunidade ia aparecer", diz. E apareceu! O dono de uma agência o viu em cena e adorou. Uma semana depois, Caio recebeu o convite para fazer o teste para Malhação. "Quando soube que fui aprovado comecei a gritar! Fiquei muito feliz! No réveillon, minha irmã, de 21 anos, que também é minha melhor amiga, tinha me dito que este ano eu ia entrar na Globo. Então, quando ela soube da notícia, ela ficava repetindo: 'eu falei!', 'eu falei!'" Ao ler o projeto, Caio se apaixonou pelo personagem Gabriel, com quem se identifica. "Ele tem uma relação muito forte com a avó. É um cara bom, legal, sensível e eu também sou", diz.

Agora, o ator pretende usar com responsabilidade a sua imagem pública. "Quero usar essa projeção para o bem. Tentar passar mensagens boas para as crianças. Vou me esforçar para superar as expectativas e fazer um bom trabalho como ator, mas, o mais importante é fazer com que as pessoas gostem da história. A história vem em primeiro lugar".
Créditos: Malhação.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!