terça-feira, 23 de agosto de 2011

‘Malhação’: toque de terror na estreia da nova temporada

 
Em uma rua sombria e tortuosa, uma jovem corre desesperadamente. Ela não olha para trás nem diminui o passo, mas seu perseguidor se aproxima cada vez mais, até que ela acorda e percebe que era só um pesadelo. Esse poderia ser o início de um conto de terror, mas é como começa a nova temporada de “Malhação”, na segunda-feira.
A garota é Alexia, vivida por Bia Arantes, e seu algoz é o protagonista, Gabriel (Caio Paduan). Misteriosa, Bia promete tornar mais instigante a novela teen.
— Ela tem esse pesadelo várias vezes sem saber quem é o garoto. Depois, coincidentemente, Gabriel vai ocupar o quarto que já foi dela — conta a atriz, que adianta: — Eles compartilham mistérios inexplicáveis e assim vão se aproximar.
Na trama, Alexia sofre com a morte do ex-namorado e busca ajuda num blog escrito por Gabriel. Ao ler uma mensagem da menina, o jovem tem estranhas sensações.
Apesar da aproximação dos personagens, Bia, que já aprontou como a Duda de “Cama de gato”, destruindo o namoro de dois amigos, não acredita que Alexia fará o mesmo em “Malhação“.
— Pelo menos não no início, em que ela está apaixonada pelo Moisés (Alejandro Claveaux).

fonte: Extra

Um comentário:

  1. espero que começe logo malhação,podia visitar meu blog e se puder ser seguidor?? eu retribuo sendo seguidor do seu :D: http://malhaoconectados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!